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tentativa de negociações sobre preços ou sugestões?

Envie email para: vendas@profinalle.com.br

A política de troca e devoluções da PROFINALLE segue estritamente as normas preconizadas pelo Código de Defesa do Consumidor, orientando, preservando e respeitando todos os direitos de seus consumidores.

Efetuaremos troca de produtos adquiridos através do site em até sete (7) dias corridos após a entrega, comprovada pela transportadora.

Para a devolução dos produtos, será necessário entrar em contato através do e-mail: vendas@profinalle.com.br.

Condições para aprovação da devolução:

a.  O produto dever estar em sua embalagem original com suas etiquetas e sem indícios de uso ou violação do produto;

b.  A troca somente poderá ocorrer uma única vez, dentro do prazo supra mencionado;

c.  Não aceitaremos sobra de materiais, mesmo em conformidade com item a;

d. Na hipótese de recebimento pelo cliente de parte de produtos fora da conformidade, decorrente de transporte inadequado ou pelo manuseio, o cliente deverá entrar em contato pelo e-mail para rápida solução do mesmo narrando o ocorrido. É de boa  prática adicionar fotos dos produtos defeituosos;

e.  Ocorrendo a devolução por nós aprovada e satisfeita as condições explicitadas anteriormente, enviaremos e-mail em no máximo dois (2) dias úteis após a checagem do material recebido, detalhando os procedimentos administrativos para a devolução financeira nos mesmos moldes por ocasião da compra;

f. Na hipótese da devolução pelo cliente não atender os itens acima, o produto será reenviado ao cliente e o mesmo arcará com todo ônus dos transportes.

g. Nos casos de devolução da compra, a PROFINALLE providenciará a restituição dos valores ao cliente sob a mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra;

h. O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

i. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, a PROFINALLE cancelará o débito junto à administradora do cartão e enviará ao cliente (via e-mail) o protocolo do pedido. Lembramos que, após a PROFINALLE cancelar o débito junto à administradora, é a administradora quem processa o estorno do valor ao cliente, de modo que o prazo para ressarcimento é de responsabilidade desta.

j. Para os pagamentos realizados via boleto bancário ou transferência online, a restituição dos valores será realizada mediante depósito em conta corrente do cliente (o CPF do titular da conta corrente deve necessariamente ser o mesmo CPF da pessoa que efetuou a compra). Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários à PROFINALLE. Após efetuar o depósito, a PROFINALLE enviará ao cliente (via e-mail) o comprovante.

k. A devolução dos valores ao cliente ocorrerá após o retorno da mercadoria ao Centro de Distribuição da PROFINALLE, em perfeitas condições.